Um Olhar sobre a Inclusão...

Este blog será um espaço de registro e reflexão para expor os trabalhos realizados no curso de Especialização Tecnologias em Educação e o desenvolvimento do meu TCC - Trabalho de conclusão de curso.Que tem como tema: Escola Inclusão e Tecnologias Assistivas.

Siga-me...

Recadoseglitters.com

Powered By Blogger

O tema para desenvolver o meu trabalho de conclusão de curso  é: Escola inclusão e tecnologias assistivas por que ao estudar a disciplina INCLUSÃO E TECNOLOGIAS ASSISTIVAS no cusrso de Especialização Tecnologia em Educação na PUC Rio foi uma das disciplinas que mais me chamou atenção com temas e textos bem interessantes e para mim inovador.

2 comentários:

oi querida! que bom que gostou dos textos sugeridos. Você também pode postar aqui os seus trabalhos realizados em nosso curso (os que forem de sua autoria), parabéns pelo belo trabalo. Pode contar comigo sempre. beijos orgulhosos

Muuuuuito obrigada, minha querida Mediadora Pedagógica CÍNTIA BORHER!

Bjs feliz por ler o racado deixado por você.

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar